quarta-feira, 2 de maio de 2012

Seus cabelos blindados com o Kérastase Elixir Ultime

Aqui no Werner Coiffeur Botafogo 2 você pode contar com os serviços mais modernos de transformação, seja para colorir ou alisar as madeixas. Mas não basta mudar radicalmente os fios e deixá-los expostos à agressões externas e aos efeitos da química! Por isso estamos preparados para deixar seus cabelos lindos e blindados, com saúde sempre!

O Kérastase Elixir Ultime acaba de ser incluído no rol de tratamentos do nosso salão e tem o poder de recuperar os fios, além de protegê-los dos danos diários. É uma combinação de óleos que nutrem a fibra capilar e formam uma camada protetora nos cabelos.

A fórmula de sucesso contém: óleo de pracaxi (de origem amazônica) que auxilia na renovação celular, dando força e resistência aos fios; óleo de gérmen de milho, com alta concentração das vitaminas A, E e ômega-6, que traz brilho e maciez às madeixas; óleo de camélia, perfumado e rico em vitamina F, ácidos graxos e ômega 9, com poderes revigorantes; e o queridinho das clientes, o óleo de argan, já conhecido pelas propriedades antioxidantes que restauram e blindam os fios.

Aqui no Werner você pode fazer a Escova de Óleo de Argan com o Elixir Ultime, para ficar com os cabelos saudáveis e modelados, com brilho duradouro. E para complementar os diários em casa, é só comprar em nosso salão o Elixir Ultime e usá-lo diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário