sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas de make natural na Todateen por Werner Coiffeur

O sol e o calor já deram as caras, e o guarda-roupa não é o único a ser mudado: é preciso atualizar também  a make. Com a chegada do verão, é hora de deixar de lado a maquiagem mais pesada e investir numa produção mais natural, dando aquele ar de bronze e saúde.

Blake Lively
A revista Todateen anotou direitinho as dicas da maquiadora Lidiane Silveira, profissional do Werner Coiffeur Botafogo 2, e ensina como fazer uma maquiagem natural, inspirando-se na atriz (e diva!) Blake Lively.

Aqui vai um guia básico de como dar esse visual mais natural:

1. Prefira produtos oil-free, que por não conterem uma fórmula oleosa, não deixam a pele "brilhando" e dão um ar mais fresh.
2. Escolha  blush e máscara para cílios à prova d’água. Com esse calor todo, você impede que sua make vá embora com todo o suor e transpiração.
3. Na hora de aplicar o blush, escolha a direção diagonal, que simulam melhor um bronzeado natural, e esfume bem o produto.

4. Deixe o matte de lado. Use o gloss concentrado no centro dos lábios, para dar um ar de saúde. "O rosado/coral é indicado para quem gosta de cor”, recomenda Lidiane.
5. Cuide da sua pele. “O rosto deve ter aparência de ‘sem base’ e bem iluminado”, enfatiza a maquiadora. Para dar esse aspecto natural e ainda se proteger do sol, use um filtro solar com cor ou gel seco, antes de aplicar qualquer produto. 


Confira outras famosas internacionais que seguem as dicas e arrasam no red carpet.


                Jennifer Aniston                                            Selena Gomez

                     Rachel Bilson                                          Leighton Meester


Para ler na íntegra todas as dicas de Lidiane Silveira para Todateen, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário