sexta-feira, 22 de março de 2013

Cuide dos seus cabelos coloridos com a linha Chroma Captive de Kérastase



Que tal manter a cor e o brilho dos seus cabelos coloridos ou descoloridos? A promessa da linha Kérastase Chroma Captive é capturar, fixar e potencializar a cor dos fios, preservando-a por 40 dias!

Fruto de sete anos de trabalho do departamento de Pesquisas Avançadas L`Oréal e com 11 patentes já registadas, Chroma Captive combina quatro tecnologias de ponta – entre elas o revolucionário gluconato de zinco – em uma tecnologia inédita e exclusiva Kérastase, o Système CaptureTM. É ele que permitecaptar e fixar a cor, e mantê-la no seu estado mais perfeito.

A linha, disponível aqui no Werner Coiffeur Botafogo 2, é composta por Shampoo, Condicionador e Máscara de Tratamento  e é o mais perfeito sistema de proteção da cor. A sua eficiência está comprovada nos parâmetros chave que definem a cor: brilho, reflexos e profundidade, e o resultado é confirmado pela Kérastase, que garante que a perfeição da cor se mantém por 40 dias.

A linha é composta por:

Shampoo Bain Chroma Captive - Com vitamina E e filtro UV em sua fórmula, o shampoo limpa  o couro cabeludo e as fibras capilares coloridas, aumentando o brilho e equilibrando a textura das fibras. Protege os cabelos das agressões externas.

Condicionador Reflection Fondant Chroma Captive - Contém ceramidas, que protegem a cutícula do cabelo e polímeros catiônicos que tornam o cabelo macio e leve. Sua fórmula também contém ceras e filtros UV, para proteger o cabelo das agressões externas e dos danos causados pelo sol.

Máscara Chroma Captive - Máscara de tratamento que potencializa o brilho dos cabelos coloridos, amplificando os reflexos. Suaviza as cutículas, deixando o cabelo macio e revitalizado. Protege os fios das agressões externas causadas pelo sol.

Venha ao Werner Botafogo 2, realize um serviço de coloração, luzes ou mechas e peça para conhecer a linha Kérastase Chroma Captive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário